Carrinho vazio

Óleo São Peregrino - 3 unds.

ImprimirE-mail
Pacote c/ 3 unds
Preço:
R$ 18,00

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região.
Informe seu CEP: Não sei meu CEP

Descrição

Óleo de São Peregrino ( Santo Protetor contra o mal do câncer), em um frasco transparente com a Benção de São Peregrino no verso.

 

O Óleo de São Peregrino, é um sacramental como a água benta e não é o Santo Óleo usado nos sacramentos da Igreja Católica. (Sacramental é um objeto, uma oração, etc. que nos ajuda a crescer em nossa vida espiritual e aumenta a nossa devoção e a nossa fé.)
No uso dos sacramentais, como leigos, não devemos confundir este óleo com óleo sagrado da Igreja que é conferida apenas por um padre na Unção dos Enfermos. 
Note-se que Jesus instituiu os sacramentos; a Igreja Católica instituiu os sacramentais. Outra diferença é que os sacramentos são ditos para trabalhar com o poder direto de Cristo, enquanto um Sacramental obtém graça ou poder por parte das orações da Igreja. O propósito dos sacramentais é ajudar as pessoas a crescer na fé. Em essência, eles são pontos de contato que representam a fé católica.
O Óleo bento não deve ser associado a superstições, como se o Santíssimo Óleo tivesse um poder mágico em si mesmo. O Óleo Abençoado é um símbolo da graça de Deus no trabalho através da fé do crente. Essa fé deve ser centrada em Jesus, como era a fé do cego em João 9; ele tinha fé em Jesus, e não na lama e saliva usada por Jesus para curá-lo.
O óleo bento pode ser usado de forma semelhante ao uso da água benta.Você pode usá-lo em si mesmo ou em outra pessoa, você pode colocar uma cruz do óleo, acima de seus umbrais e janelas, e de outras formas similares à forma como usamos água benta. É usado como um bálsamo e / ou uma proteção contra o mal.
Pode ser usado quando for orar pelos enfermos, enquanto está a ser feita uma distinção clara entre o sacramento da unção dos enfermos e o sacramental do óleo abençoado. Neste uso particular, o Santíssimo Óleo como um Sacramental não é diferente do que o uso de sal abençoado, palmas, cinzas, etc
Lembre-se que é a sua fé, combinado com o poder de Deus Todo-Poderoso, no Santo Nome de Jesus, e por meio da poderosa intercessão de São Peregrino. É bom lembrar que o óleo bento é apenas um veículo que Deus usa para nos curar. Somos todos instrumentos de Deus, só Deus é o médico e curador divino.

Ao adquirir o óleo, não se esqueça também de adquirir a Novena de São Peregrino !

 

Embalagem contém 3 unds. 

 

 

"São Peregrino Laziosi (1265-1345), santo da Ordem dos Servos de Maria, é considerado na igreja o "protetor contra o mal do câncer". Ele próprio teve um câncer e foi milagrosamente curado por Jesus Cristo. Hoje ele é venerado e invocado por todas as pessoas que lutam e enfrentam esta terrível doença.
Ele nasceu, viveu, trabalhou e morreu na cidade de Forli, Itália. Lá no Santuário de São Peregrino, o seu corpo continua conservado numa urna especial e milhares de pessoas do mundo inteiro já visitaram e rezaram a Deus pedindo um milagre da cura ou agradecendo uma graça alcançada."

 

Para conhecer mais sobre o trabalho do Frei Rinado Stecanela,osm e sobre o projeto "CARAVANA DA VIDA", acesse: www.freirinaldo.com.br 

 

Formas de Pagamento